Segunda noite do Arraiá do Arrasta Pé movimenta o forródromo com atrações que tocaram até as 6h da manhã

A segunda noite do Arraiá do Arrasta Pé, em Jaguarari, foi marcada pelo encontro de vários artistas da terra. A noite começou ao som das Bandas Mega Show e Flor de Laranjeira que veio com um repertório variado, tocando grandes sucessos, relembrando os tradicionais sanfoneiros da cultura popular nordestina. Em seguida foi a vez de Jota Carlos mostrar um repertório variado e animador, que levou o público a vivenciar grandes sucessos. A noite se estendeu com muito forró, pela primeira vez em Jaguarari o sanfoneiro Flávio Baião se apresentou e recordou os grandes sucessos do Rei do Baião e tantos outros sanfoneiros. A Banda de Forró Paixão de Vaqueiro, empolgou o público presente que respondeu com entusiasmo e alegria ao convite da banda para dançar os grandes hits do momento. Para fechar a noite, aquela que já fez muito sucesso na cidade e toda a região, retornou na noite de ontem contagiando aos presentes, a Banda Trem de Luxo que voltou a tocar em Jaguarari depois de vários anos, mostrou um show eclético e repertório variado no cenário artístico musical.
Os barraqueiros, por sua vez, tiveram um movimento bem melhor que a noite anterior; na noite de São João, o público compareceu para prestigiar os artistas e se divertirem a valer dançando muito forró.
Para a noite de hoje (24), é esperado um público ainda maior desta edição do Arraiá do Arrasta Pé, com os shows de Elisson Castro e Forró Pega Leve, Carlinhos Caiçara, Nino Coutinho e Banda Imortal, e o sanfoneiro Tinho do Acordeom, que depois de alguns anos volta a tocar na sede do município. Além destas atrações Tulinho e Banda e o sanfoneiro Mailton do Acordeom irão animar a noite de hoje a partir das 19h.


ASCOM - Prefeitura de Jaguarari