Prefeitura de Jaguarari realizou pagamento dos servidores contratados

Além de pagar os salários dos servidores concursados antecipado, a Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio do prefeito Fabrício Santana D’Agostino, conclui nesta quarta-feira 06/06, o pagamento integral de todos os funcionários contratados dos mais variados setores.
Habitualmente estes servidores costumavam receber seus proventos sempre a partir do dia 10 de cada mês. O impacto na economia local já começa a ser percebido pelos comerciantes, pois o funcionalismo agora pode contar e firmar seus compromissos com a certeza que seus salários não terão atrasos.
Vale lembrar que, desde o final do mês, todos os servidores concursados, efetivos e nomeados já tiveram seus salários de maio devidamente quitados, por determinação do prefeito.
Enquanto no passado os servidores ficavam apreensivos sem saber quando iriam receber seus salários, no nosso governo eles recebem antes mesmo de se perguntarem: ‘que dia vai sair nosso pagamento’? A minha meta, como servidor do povo, no cargo de prefeito, é administrar bem o município e garantir o pagamento em dia de todos os funcionários. As dificuldades são imensas, mas graças a responsabilidade com o dinheiro público, temos conseguido organizar e manter a ordem financeira e vamos continuar até o último dia”, ressaltou o prefeito Fabrício.


ASCOM - Prefeitura de Jaguarari