PREFEITURA DE JAGUARARI LANÇA EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE

A prefeitura de Jaguarari, através do setor de licitações, abriu PROCESSO DE CREDENCIAMENTO onde poderão participar Pessoas Físicas ou Jurídicas Especializadas, para a prestação de serviços em especialidades na área de saúde e serviços médicos, inclusive plantões, para atender as demandas da saúde no município. Dentre as condições para a participação estão:
a) Ser médico, devidamente inscrito no respectivo Conselho Regional de Medicina, no caso de serviços médicos;
b) Ser nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, odontólogo, educador físico e/ou psicólogo, devidamente inscrito nos respectivos Conselhos Regionais de cada categoria;
c) Empresas cuja atividade refira-se e seja compatível com o objeto Licitado.
Os envelopes contendo as propostas, bem como toda a documentação exigidos no Edital, poderão ser entregues e protocolados, a partir do dia 26/06, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Jaguarari, situado à Praça Alfredo Viana nº2 – Centro Jaguarari – BA. O Credenciamento terá validade de até 12 meses.
Com este credenciamento, a prefeitura de Jaguarari espera completar o quadro de médicos dos Postos de Saúde da Família, além de permitir o acesso a mais de 14 especialidades, dentre elas fonoaudiólogo, cardiologia, ortopedia, urologia, pediatra e fisioterapia.
Todas as informações e edital, contendo números de vagas, cargo e remuneração estão disponíveis no setor de licitações ou no link: www.jaguarari.ba.io.org.br/transparencia/licitacoesNovo/-/-/-/2018/0/419

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari