Grandes atrações e muita animação marcam os festejos de Jacunã - 2018

Jacunã, dias 12 e 13 de junho de 2018 ficaram marcados na história dos festejos de Santo Antônio 2018! Uma festa com muita animação e grandes atrações que marcaram os dois dias com muita descontração. Além das bandas locais, que, diga-se de passagem, deram um verdadeiro show, várias atrações arrancaram gritos dos foliões que vieram de várias partes da região. A noite do dia 12 (terça-feira) foi animada por Rosiê, Deraldo Mendes, Leandro dos teclados, Forró dos Piriboys e Página Virada tocou até às 5h da manhã.
Já na quarta-feira (13), ainda na tarde,  as bandas Swing de Patrão e Pegada dos Paredões fizeram a festa dos blocos e a noite, tão esperada, começou ao som de Nelson da Pisadinha, em seguida Jota Carlos fez o público levantar poeira, mas a grande atração da noite, o cantor Lenno Ferreira lotou a praça e causou geral cantando grandes sucessos de sua carreira e também outros grandes sucessos, um repertório que agradou a todos os presentes. A última noite fechou com chave de ouro, com a belíssima apresentação do forrozeiro Mailton do Acordeom segurou a plateia que se despediram dos festejos 2018 com aquele gostinho de quero mais.
Todas estas atrações que passaram pelo palco dos festejos de Santo Antônio em Jacunã, foram cuidadosamente escolhidas pela prefeitura de Jaguarari, que tem se preocupado em levar, também, entretenimento ao interior do município. E vem aí, de 22 a 24 os festejos de São João Batista, na sede e 7 e 8 de julho será a vez de Pilar, com a comemoração dos festejos à São Pedro. Aguardem a programação.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari