Frota em recuperação: ambulâncias, veículos e máquinas recuperadas já estão atendendo à população da sede e interior de Jaguarari

A conservação dos veículos e máquinas públicas, depende da importância que um gestor dá aos seus munícipes. O “governo juntos construímos mais”, diante do caos em que encontrou ônibus, máquinas e demais veículos, onde falta “macacos”, estepe, kits de chaves, motores e até mesmo um veículo que ainda não foi encontrado, vem reorganizando toda a estrutura através do amplo levantamento das necessidades para que a população volte a ter toda a frota à disposição. 
Os esforços do setor de transportes, liderado pelo diretor Zé Carlos da Cepac já começam a surtir efeitos nos seguintes veículos recuperados:
01. Escort – está servindo ao setor de iluminação;
01. Palio (igual ao da foto acima) – hoje na casa de apoio, em Salvador;
02. Motos Yamaha – uma delas usada pelo responsável da limpeza pública;
02. Ambulâncias Kangoo – 1 retornou para Gameleira e a outro está à disposição do Hospital Municipal;
01. Ambulância Ipanema – irá atender o Distrito de Juacema;
01. Ambulância do Samu – voltou a ficar disponível para atendimentos.
E a ambulância de Pilar que havia estado dando suporte ao Hospital Municipal já está novamente atendendo ao povo daquele distrito
O prefeito Fabrício D’Agostino, ao assumir a administração de Jaguarari, encontrou apenas duas das nove ambulâncias em condições de uso, as demais estavam com motores “batidos”, pneus “carecas”, estofados, sistemas de freio, elétrica e embreagem danificados. Com a recuperação de 4 delas, a população conta com 6 em funcionamento, mas a expectativa da gestão é que as 9 estejam atendendo as necessidades do município e serão distribuídas para atender os Distritos e povoados mais populosos.
Além de máquinas e ônibus já colocados à serviço do município, 3 ambulâncias aguardam apenas a conclusão do processo licitatório para ficarem prontas: 1 irá atender ao Distrito de Santa Rosa de Lima e a outra ficará no Hospital da sede. Também está em planejamento, melhorias e reformas na garagem municipal e a aquisição de novas máquinas para facilitar o trabalho dos mecânicos.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari