Em nota, direção do grupo Pilar Melhor explica motivos da exclusão do grupo da rede social

Venho à público esclarecer que a finalização do grupo Pilar Melhor da rede social WhatsApp, se deu porque havia inúmeras ações que não condiziam com a filosofia e criação do projeto, Pilar Melhor. O mesmo foi criado através de inúmeras reuniões com a comunidade onde foram analisados problemas e soluções encontradas pela comunidade.

Dividimos o projeto em grupos denominados MÃOS AMIGAS para ajudar animais de rua, MÃES QUE CUIDAM para serviços sociais e atendimento a famílias carentes e SEMENTES DO BEM com o objetivo de apoiar jovens em projetos de Desenvolvimento Social e econômico, para assim juntamente com a população desempenhar um papel solidário e de benefícios coletivos sem nenhum cunho político.

Porém, devido ao fato de um grupo de WhatsApp crescer em proporções, algumas vezes desordenadas, comprometendo assim o motivo da criação do projeto PILAR MELHOR,  tomamos como medida de proteger todo histórico, credibilidade e trabalho que  que foi desenvolvido e está se desenvolvendo para que não fosse prejudicado com ações políticas de membros isolados, mas por estarem no grupo, provocam um reflexo político  comprometendo assim a credibilidade e o desenvolvimento do PROJETO PILAR MELHOR uma vez que muito se fez, se faz e ainda tem para fazer pelo bem de um Pilar Melhor.

Breve gostaríamos de apresentar os próximos passos que serão feitos de forma legal visando assim o melhor desempenho das ações pelo bem comum.

Desde já agradecemos a cada membro da comunidade, instituições, comerciantes e representantes do poder público que sempre nos ajudaram e continuam nos ajudando a proporcionar assim um trabalho feito com amor e por amor ao próximo.

A direção,


Pilar Melhor / Jucineide Santos