Arraiá do Arrasta Pé finaliza São João em Jaguarari, mas vem aí o São Pedro de Pilar

No último final de semana, a prefeitura de Jaguarari realizou os festejos em comemoração ao Santo Padroeiro da cidade São João Batista, foram 03 dias de muita festa e alegria, na última noite dos festejos juninos o público lotou o forródromo. Tulinho começou a noite esquentando o frio que se fazia garantir o clima para uma noite de São João, logo em seguida o sanfoneiro Mailton do Acordeon puxou o fole e fez o público arrasta o pé com grandes sucessos juninos. As atrações Pega Leve, Nino Coutinho, Carlinhos Caiçara e Tinho do Acordeon levaram o público ao delírio curtindo grandes sucessos do momento e recordando tantos outros sucessos inesquecíveis que não pode faltar em uma festa junina, mesclando com outros ritmos do momento, contagiando a todos os presentes.
O público compareceu em massa, o evento não teve ocorrências policias no circuito da festa, tudo aconteceu na mais pura harmonia e tranquilidade. Os barraqueiros e ambulantes superaram as expectavas de vendas para os 03 dias de festa, que movimentou o comercio local.  
Agora, o Arraiá do Arrastá Pé se estende para o Distrito de Pilar, a festa em comemoração a São Pedro acontecerá dias 07 e 08 de julho e contará com grandes atrações como Seu Maxixe, Leno, Nino Coutinho e Banda Imortal e várias outras atrações que irão compor a grade de programação. Na quinta feira que antecede o evento irá acontecer o forró na feira já entrando no clima de São Pedro, na sexta feira a partir das 21h acontecerá o esquenta de São Pedro aguardando a alvorada na praça Terra Nova, o evento contará com atração que irá tocar até o início da alvorada que começa às 3h30. A concentração acontecerá em frente a Subprefeitura.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari