22 comunidades de Jaguarari são contempladas pelo projeto Bahia Produtiva

O projeto trará melhorias e ampliações dos sistemas de abastecimento de água, saneamento de domicílios e módulos sanitários (banheiros).
O prefeito de Jaguarari, Fabrício D’Agostino, assinou nesta terça-feira (19) o Termo de Cooperação firmado entre o Município, CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia, Central das Águas de Jacobina e Associações, para melhorias e ampliações dos sistemas de abastecimento de água, saneamento de domicílios e instalação de módulos sanitários (banheiros) em 22 comunidades do interior de Jaguarari, contempladas pelo projeto Bahia Produtiva, financiado pelo Governo do Estado da Bahia e Banco Mundial. A liberação destes recursos, que permitirá centenas de famílias a serem beneficiadas aconteceu graças atuação dos deputados Ângelo Coronel, Mário Negromonte Júnior e do pré-candidato a deputado estadual Diego Coronel.
O projeto atualmente, encontra-se na fase de visita dos técnicos e assistentes sociais, às comunidades contempladas onde são realizadas a verificação e atualização de documentos das associações, bem como a explicação e orientação de funcionamento e manutenção dos sistemas. O projeto está previsto para ser iniciado a partir do mês de julho de 2018.
As comunidades atendidas são:
Serra dos Morgados;
Juacema, Catuabinho, Gameleirinha, Macambira, Tanque Novo e Cabeça de Boi;
Jacunã, Lagoa da Onça, Ponta da Serra, Riacho Seco, Gameleira, Papagaio, Anhã, Barracão, Cabaças e Cajazeiras;
Jenipapo, Catuni da Grota, Cipriano, Olhos D’Água, Várzea Grande e Cajueiro.