Vereador em ação: William Rogers segue incansável em busca de melhorias para Gameleira, Jacunã e adjacências


O vereador William Rogers, preocupado com a situação caótica em que os serviços de saúde em Gameleira, Jacunã e adjacências chegou, principalmente nos últimos seis meses, esteve reunido na última segunda-feira (30/04) com a equipe dos PSF’s de Gameleira e Jacunã, onde foram discutidos assuntos pertinentes à melhoria das Unidades de Saúde.
Já na manhã desta quarta-feira (02/05), William reuniu-se com a secretária de saúde, Sra. Rosânia Rabelo, para apresentar as reivindicações da população de Gameleira, Jacunã e comunidades adjacentes. Uma das principais solicitações foi o pedido de urgência para que as comunidades representadas voltem a ter médico nos PSF’s, que desde outubro de 2017 (gestão passada), carecem do trabalho deste profissional. Rosânia garantiu a Rogers que o prefeito Fabrício D’Agostino tem acompanhado de perto toda esta situação lamentável e que inclusive já na semana que vem um médico será contratado e os serviços nas unidades de saúde serão restabelecidos.
Um outro ponto que tem gerado alguns questionamentos na comunidade, refere-se a ambulância que teve de ser emprestada ao Hospital Municipal por conta das más condições que a ambulância da casa de saúde foi submetida nos últimos meses, o que culminou com o “batimento” do motor. Um veículo de apoio foi colocado provisoriamente. O retorno da ambulância, a Gameleira, acontecerá nesta quinta-feira (03).

ASCOM – Vereador William Rogers