Prefeitura de Jaguarari começa a pagar os salários dos contratados nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Jaguarari inicia o pagamento dos salários dos servidores contratados, de todas as secretarias, nesta sexta-feira, 11 de maio. Os proventos pagos hoje são referentes ao mês de março, que não haviam sido efetuados por conta da ausência de documentação, que estranhamente foi ocultada pela gestão passada, o que dificultou a comprovação do vínculo empregatício e, consequentemente, o pagamento.
Já na segunda-feira, 14 de maio, será a vez dos contratados que trabalharam no mês de abril. Vale lembrar, que a prefeitura realiza a liberação dos salários para as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica e que os sistemas destas agências costumam creditar em ritmos diferentes, não sendo de responsabilidade da prefeitura, eventual lentidão na liberação por parte dos referidos bancos.
Sensibilizado com a situação enfrentada, por estes funcionários, o Governo Juntos Construímos Mais, conseguiu superar os entraves encontrados e autorizou os pagamentos, assim como já havia feito com os demais servidores (efetivos, concursados e comissionados). Para o Governo municipal, o funcionalismo terá sempre uma atenção especial, por entender que o andamento do município depende da efetiva atuação de todos e, inclusive, estará lançando em breve, o calendário de pagamentos, para que os funcionários públicos municipais possam planejar suas finanças.

Prefeitura Municipal de Jaguarari
Governo Juntos Construímos Mais