Mensagem do prefeito Fabrício D’Agostino a todas a mães, em especial as jaguararienses

Estimadas Mães de Jaguarari, quero no dia de hoje e sempre, externar através da minha mãe CLAUDETE, todo respeito e sentimento que dedico à todas. Compreendo e compartilho do fundo do meu ser de filho o padecer de cada uma na formação e dedicação dos seus filhos.
Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher.
Aprendi a valorizar uma MÃE ainda na minha infância, quando os braços da minha mãe sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava de uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram forças para crescer. Bendita seja, mãe querida, pois me ensinaste o verdadeiro significado da vida.
Valorize a sua mãe.
Respeite a sua mãe.
Ame a sua mãe.
E que Deus salve e cuide de todas; para que, não nos falte o seu amparo e cuidados, e que todas as Mães sejam abençoadas e sempre coroadas como a rainha do lar.

FELIZ DIA DAS MÃES!