Iluminação pública deficiente é alvo de críticas nos distritos de Pilar e Juacema: setor de iluminação aguarda material para efetuar os reparos

Moradores dos Distritos de Pilar e Juacema reclamam da falta de iluminação pública. De acordo com as cobranças que chegaram ao Jaguarari Online, vindas de Pilar, todas as ruas apresentam pontos críticos, que tem causado a sensação de insegurança, principalmente nos finais de semana.
Em Juacema, a principal reclamação está focada na avenida que dá acesso ao distrito, segundo os moradores, a escuridão é total e a necessidade de manutenção, também em outras ruas é extremamente necessário.
O ponto em comum em todas as reclamações, é que esta situação já vem acontecendo há meses e até agora a prefeitura, através do setor de iluminação tem se mostrado incapaz de resolver a demanda.
Fizemos contato com o setor de iluminação da prefeitura de Jaguarari, na tarde desta quarta-feira (9/05) e fomos informados que o setor precisa de material para fazer os devidos reparos, pois segundo informaram, não há estoque suficiente para atender as necessidades urgentes e que aguarda a compra destes materiais pelo setor de licitação/compras.