Operadora “VIVO” apaga e deixa município sem nenhum sinal de celular



A operadora de telefonia móvel, VIVO, que passou a opera em Pilar após a privatização e em Jaguarari desde novembro de 2006, vem causando indignação e revolta em seus usuários. Há mais de três semanas o sinal GSM não funciona e neste domingo a cobertura 3G e 4G sumiram, deixando a todos mudos, surdos e sem conexão com a internet.
Em um comunicado emitido pela empresa na última semana, havia a garantia de que os serviços seriam normalizados até o dia 4/05, mas não foi cumprido.
Hoje a tarde entramos em contato com o call center pelo *8486 e a informação repassada foi a que os técnicos continuam trabalhando para sanar a “falha de conexão” e que a previsão exata ainda não há, porém, “pode ser que retorne hoje, amanhã ou no máximo na quarta-feira (9)”.
É lamentável toda esta situação, mas os usuários da VIVO podem e devem abrir reclamações junto a própria operadora ligando através de outra operadora pelo número 1058, pelo site www.vivo.com.br, na ANATEL pelo 1331. A única maneira de pressionar a VIVO, ou seja, lá qual seja a operadora de telefonia fixa ou móvel é reclamando, principalmente na ANATEL.