Reinício das aulas da rede municipal deixa alunos de algumas comunidades frustrados: não teve transporte conforme anunciado pela prefeitura


Esta segunda-feira (9/04) marcou o reinício das aulas da rede municipal de ensino após suspensão de dois dias (5 e 6) feito pela atual administração para reorganizar os serviços, no entanto, alunos das comunidades de Pau Ferro, Pau da Onça, Carro Quebrado, Diogo e Alagoinha tiveram o retorno às aulas frustrados. De acordo com as informações passadas por alunos das citadas comunidades que entraram em contato com o Jaguarari Online reclamando da ausência destes transportes, divulgado em comunicado da Prefeitura de Jaguarari, e cobrando uma solução por parte do setor responsável. Uma outra queixa que chegou a nossa redação, vinda da Escola João Ferreira Matos, é sobre a falta de botijão de gás para o preparo da merenda escolar.
É notório que o atual governo se tornou inimigo número um da gestão do ex-prefeito, Everton Rocha, e consequentemente de seus partidários; e logo na manhã de hoje, uma legião de ex-funcionários iniciaram uma espécie de “fiscalização” nas escolas, transportes, postos de saúde e hospital para identificarem possíveis falhas.
Tentamos falar com o setor de transportes, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito.