JAGUARARI: Realizada capacitação com Servidores do Cadastro Único e Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, hoje (30/04), uma Capacitação de Orientação no Conceito Geral do Cadastro Único, tendo como público especifico servidores do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família do Município.

A Capacitação foi ministrada pelo Assessor Programas Sociais Josué Nunes (SUTEPROS) Suporte Técnico Programas Sociais, e teve, dentre os objetivos, capacitar os participantes a aplicar conceitos e procedimentos estabelecidos para a coleta de dados das famílias, utilizando o sistema do Cadastro Único.

Com a capacitação, os servidores passam a utilizar de forma mais ágil e eficaz ao sistema de cadastramento, colaborando para a uniformização de conceitos e a padronização da forma de realizar a entrevista e lançamento  no Cadastro Único.

O Governo Juntos Construímos Mais vem a qualificar seus profissionais, objetivando fazer com que esses servidores possam trabalhar da melhor forma possível, garantindo a oferta de serviços públicos com mais qualidade e eficiência.

Controle de Atendimento ao Público:

Atendimento ao Público (Setor Cadúnico/Bolsa Família): 330

Visita domiciliar: 23

Atendimento ao Público (Setor CRAS PILAR): 75

Visita domiciliar: 15

Relação de Novos Beneficiários do Programa BOLSA FAMILIA:

MESES:

JANEIRO: 20 famílias      
FEVEREIRO: 21 famílias   
MARÇO: 30 famílias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO CADUNICO: No período nas segundas à sexta-feira das  8h às 17h