EAF RECEBE DOAÇÕES DE TÊNIS VINDAS DO SUL, ATRAVÉS DA TRANSPORTADORA PATRUS


A Escolinha de Atletismo Flamengo recebeu nessa semana duas remessas de tênis usados e em bom estado, além de camisetas de corrida vindas de Petrolina, de São Paulo e de Minas Gerais.
Isso já acontece desde a fundação da entidade, visto que sem a solidariedade das pessoas jamais o projeto estaria funcionando há tanto tempo, mais precisamente 12 anos.
A cada ano novos alunos/atletas são. matriculados e um calçado faz a diferença, já que o mesmo tênis que serve para fazer as atividades do espetacular atletismo também é usado para ir à escola e até mesmo a diversão do domingo. Essa é a diferença que vem acontecendo nesse povoado de nome emblemático.
A entidade beneficiada gostaria de agradecer aos atletas da Fonte São Paulo, Equipe Labex Unicamp, alunos do professor Cristiano Amaral de Valinhos, Clube Cultura Artística de Campinas e da Corpo Ativo Assessoria Esportiva, por acreditarem na campanha e ter doado os respectivos tênis, meias, bonés e camisetas de corrida.
Ao professor Dr. Luiz Vieira e sua equipe da faculdade de engenharia de Unicamp e a Patrus, uma empresa conhecida em todo o Brasil, que mantém a sua ação solidária em diversos projetos, levando alegria e esperança para comunidades que muitas vezes não têm objetos que as pessoas, as vezes jogam fora.
Agradecimento especial ao Professor Ronaldo Dias e Sérgio Leocádio que ajudam na perpetuação dessa escolinha que cumpre seu primeiro objetivo que é alimentar em todos esses que é um dos sentimentos mais nobres da natureza humana: a SOLIDARIEDADE.
"Somos um elo de ligação entre os que tem dois e os que não têm nenhum", diz sempre o idealizador, professor e treinador Antônio Ferreira, o FERREIRINHA.
Ele finaliza dizendo: "A nossa sobrevivência está garantida pois dependemos da bondade das pessoas e isso o esporte desperta facilmente"