EAF FAZ DOBRADINHA NA PROVA DOS 5KM REALIZADA PELA UNIVASF

Os campeões na prova dos 5km masculino e feminino JADSON ANDRÉ e THAÍS MARTINS, além da excelente segunda colocação de RAILANE BATISTA nos 10km feminino, fizeram da I Corrida HU/Univasf/APA uma festa particular da Escolinha de Atletismo Flamengo.
O pequenino povoado localizado no município de Jaguarari deu uma demonstração incrível de sua força, enfrentando todo tipo de adversidades para colocar seus atletas em competições, consciente da importância e o valor que tem vitórias como estas.
Ao todo foram seis participantes que se deslocaram até a terra da agricultura irrigada para representarem as cores da entidade rubro negra que pratica o mais honrado, pacífico e redentor  esporte já criado pelo homem.
João Neto ficou em segundo na prova dos 5km, vencida por Jadson e seus companheiros Olegário Caetano e Gabriel Dantas finalizaram a prova em quarto e quinto colocados respectivamente.
Todos estarão competindo no próximo domingo, dia 18/03, na Primeira Etapa do Campeonato Baiano de Pista, realizado pela Federação Bahiana de Atletismo em Simões Filho, porém, daqui a pouco, na manhã de 11/03, outros atletas correm novamente em Petrolina em mais uma corrida que é oportunidade para esses grandes atletas se destacarem.