EQUIPE MÉDICA DEIXA DE ATENDER PACIENTES DO PSF DE JUACEMA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL. A SITUAÇÃO TAMBÉM AFETA OS CARROS DA SAÚDE NAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Populares residentes no Distrito de Juacema entraram em contato com o Jaguarari Online para denunciar a falta de atendimento médico no Posto de Saúde da Família. De acordo com as informações prestadas ao nosso sítio, o transporte que leva os profissionais da saúde não pode cumprir com a sua função por falta e combustível.
A situação humilhante ocorre também com os carros da saúde de todo o município, onde vários cidadãos entram em contato, ao vivo, no programa “informativo” da rádio local cobrando uma posição do prefeito municipal, Everton Rocha, quanto ao caos e falta de respeito para com a saúde dos munícipes que ais precisam se deslocar do interior para o Hospital Municipal ou Pilar.
Até quando a população será tratada com tamanha falta de responsabilidade pela atual administração, que tem o slogan “Uma cidade para todos”?
Não conseguimos, devido o horário, falar com a coordenadora da atenção básica, mas deixamos em aberto o espaço para possíveis esclarecimentos.