Atletas da EAF deram show na primeira corrida do ano

No início do Primeiro Circuito de Corrida de Rua realizado em Capim Grosso a Escolinha de Atletismo Flamengo foi destaque absoluto com boas colocações dos 5 atletas que participaram.
Na categoria masculino geral o atleta Jadson André, de 20 anos, conquistou a 3ª colocação geral com a marca impressionate de 13:50 nos 4 quilômetros e meio da prova.
Os atletas Alessandro Bonfim (14:15) e Gabriel Guimarães (14:20), ambos de 16 anos conseguiram a oitava e nona colocações respectivamente, sendo declarados campeões da categoria 14 a 19 anos.
Já na prova para mulheres Railane Batista, de 17 anos foi a grande campeã e Ticiane Bonfim de 16, ficou na segunda colocação  fazendo uma dobradinha sensacional.
Todos estão passando uma temporada de treinamento de base em Serra dos Morgados e decidiram participar do evento por causa da distância que se assemelha as provas que os mesmos disputarão este ano em todo o Brasil.
Ticiane e Alessandro, por exemplo, viajam no final desse mês para Bragança Paulista onde disputam a Copa Brasil de Cross Country, evento classificatório para o Panamericano que acontecerá em El Salvador no mês de fevereiro.
Pelo que foi visto hoje os dois estão no caminho certo para repetirem as conquistas incríveis de 2017.
A EAF contou com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari para esta viagem e já tem garantido transporte para as competições do calendário de pista em 2018, onde as competições são realizadas no SESI, localizado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
EAF