508 MIL REAIS PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PORÉM MORADORES DE GAMELEIRA VIVEM NO TEMPO DAS TREVAS! ILUMINAÇÃO PÚBLICA SÓ EM ALGUNS POSTES

Vários moradores do distrito de Gameleira, localizado a 11 km da sede do município, encaminharam fotos e pedidos de providência por parte do setor de iluminação pública da prefeitura de Jaguarari. Segundo os moradores, a iluminação pública está precária e muitas luminárias não funcionam deixando a população num verdadeiro tempo das trevas. Ainda segundo os moradores que denunciaram a situação, disseram que procuraram o setor responsável, mas a resposta que obtiveram foi que não há material disponível desde o mês de outubro de 2017.
Curiosamente, no dia 5 de outubro de 2017 foi publicado do Diário Oficial, o EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃOPREGÃO PRESENCIAL Nº 55PP/2017 Processo Administrativo nº 163/2017, onde a empresa 3S  PRESTAÇÕES  DE  SERVIÇOS  LTDA  -  EPP,  inscrita  no  CNPJ:  08.605.536/0001-42 estabelecida  na Avenida Alberto  Passos,  Nº333,  Centro,  Cruz  das Almas  -  Ba,  no  valor  total  de  R$  508.000,00 (quinhentos e oito mil reais) foi a vencedora para o único lote. De acordo com o Processo, a Contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública da Sede e Zona Rural deste Município de  Jaguarari,  incluindo  mão  de  obra,  veículos,  equipamentos  e  fornecimento  integral  de  materiais  de  reposição necessários,  conforme  termo  de  referência  do  edital  e  seus  anexos foi assinado em 28/09/2017, no entanto não há notícias da empresa atuando e sim os servidores contratados pela prefeitura de Jaguarari e conforme o valor e data de assinatura do referido contrato, não era para está faltando material de iluminação pública.

Com a palavra a prefeitura de Jaguarari