APÓS AS SAÍDAS DE AMILTON SOARES E CANTÍDIO NETO, SECRETARIA DE SAÚDE TERÁ UM JAGUARARIENSE À FRENTE DA PASTA

A menos de 20 dias para o término do 1º ano de seu mandato, o prefeito Everton Rocha fez uma série de mudanças em seu governo. Com o clima tenso e o relacionamento estremecido com a Câmara de Vereadores, Rocha tenta reorganizar sua administração com o que têm à disposição. Na edição do DOEM (Diário Oficial Eletrônico dos Municípios) da última segunda-feira (11), Everton nomeou o então procurador, Emerson Gonçalves, para o cargo de secretário de governo, em seu lugar assumiu Ricardo Veras, que ocupava a função de procurador adjunto. William Wendel (Lila do pastel), que havia pedido exoneração da direção do Hospital Municipal, foi nomeado diretor de patrimônio. Zaurier Feitosa (Zau de Gameleira) assumiu a Ouvidoria.
A reportagem do Jaguarari Online foi informada que outra mudança importante acontecerá na secretaria de saúde, Cantídio Neto entregará a pasta da saúde nesta quarta-feira (13), em seu lugar, conforme apuramos, assumirá Antônio Marcos (Marquinhos do Cristóvão), ex-vereador e também ex-diretor do Hospital Municipal.
A assessoria da secretaria de saúde informou que Cantídio Neto, com problemas de saúde, agradeceu a confiança do prefeito em seu trabalho, mas que optou por cuidar da saúde. Já a escolha de Antônio Marcos está em sintonia com a proposta de governo em manter frente as secretarias, pessoas com experiência e focadas em trabalhar em prol dos munícipes.