Jaguarari-Ba: “Tive a certeza de que estão brincando com o povo”, disse Fabrício D’Agostino indignado com a “boa ação” do prefeito Everton Rocha

O vice-prefeito de Jaguarari, Fabrício Santana (DEM), emitiu uma nota onde mostrou-se indignado com a postura do gestor municipal, Everton Rocha (PSDB) que dissimulou na mídia nesta quarta-feira (11) que o objetivo de sua ida à Salvador seria “reivindicar a instalação de cartórios em Pilar e Juacema”. Na população pairou a dúvida quanto a forma divulgada, o que deu a entender que o atual prefeito estaria conquistando algo, quando na verdade não passa de um fantasioso jogo midiático na tentativa de mudar o foco abafando, assim, a realidade em que o município se encontra.
Confira a íntegra da nota do vice-prefeito, Fabrício Santana D’Agostino:
Bom dia a todos. Ao ler essa informação, realmente tive a certeza de que estão brincando com o povo de Jaguarari, Pilar e região. Cabe esclarecer a verdade, com a nova lei de organização judiciária, que prevê a privatização dos cartórios, mediante concurso público, privativo para formados em direito, será possível sim a instalação do cartório de Pilar como de qualquer outra lugar, não porque um prefeito pediu, mas sim porque certamente algum concursado se interessou em instalar cartório local. O que não precisa de aval de nenhum prefeito! Isso e lei e fato. O que deveria ter sido dito e que ele pode ter ido lá saber se alguém se interessou em assumir e só isso caberia a ele. Então, antes de postar qualquer informação que induza o povo ao erro, lembre-se que de outro lado estarão cidadãos que amam essa cidade e demais aquele Distrito! Fica a sugestão. Forte Abraço".


Fabrício Santana