ANUNCIE AQUI!
/ / / Jaguarari-Ba: "Estamos com mais de 30 dias sem material de limpeza e a merenda pela metade", confirma diretora de escola municipal

Jaguarari-Ba: "Estamos com mais de 30 dias sem material de limpeza e a merenda pela metade", confirma diretora de escola municipal

Após divulgarmos a denúncia de pais de alunos da Escola Municipal de Produção do distrito de Flamengo, a diretora da referida escola se mobilizou em tentar desqualificar a denúncia dos pais e obviamente o trabalho do Jaguarari Online, mas o que a diretora não contava é que, além da denúncia dos pais e alunos, nossa equipe teve acesso exclusivo a uma conversa onde ela fala da falta de material de limpeza, o baixo estoque de merenda escolar e a demora na entrega da merenda solicitada, tudo isso relatado e de conhecimento de Maria Iranice, coordenadora da SEMEC - Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Lazer. Ou a senhora diretora vai dizer que é mentira que os alunos vivem reclamando do mau cheiro dos sanitários porque não havia desinfetantes?
Conversamos com o secretário Juraleson Santos que disse não ser procedente a preocupação da diretora e que, pode acontecer de faltar algum item de limpeza e/ou merenda, mas somente em casos em que diretores e merendeiras não avisam com antecedência o baixo estoque destes itens.
Confira com exclusividade o print do diálogo em que comprova que nosso trabalho é e sempre foi sério e respaldado em provas reais e concretas. Só expusemos esta imagem com autorização das pessoas que nos enviaram, pois se sentiram indignadas com a tentativa de "maquiar" a situação.

Jaguarari Online

Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: