ANUNCIE AQUI!
/ / Resultado da Pericia do acidente que deixou dois jovens mortos na estrada de Abóbora, em agosto de 2015

Resultado da Pericia do acidente que deixou dois jovens mortos na estrada de Abóbora, em agosto de 2015

Após dois anos do acidente que vitimou fatalmente dois jovens na estrada do distrito de Abóbora, entre Jaguarari e Juazeiro, no dia 09 de agosto de 2015, ás 21h40, em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, onde os ocupantes do veiculo de duas rodas vieram a óbito, sendo elas: Juan Cleibi Alves Feitosa, 18 anos e Thuane Gleice Barros Dias de Oliveira dos Santos, 21 anos.

Nossa equipe recebeu via e-mail, através de Marinalva Everaldina dos Santos, residente em Juazeiro, cópias do Laudo de Exame Pericial, realizado pela 19ª CRPT - Senhor do Bonfim-BA.

Segundo o laudo informa o Perito responsável ficou impossibilitado de determinar o que teria ocasionado a colisão, e qual dos condutores foi o causador do fato. Em inquérito policial instaurado pela Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, a autoridade policial ouviu todas as testemunhas que relatavam que o autor (motorista do veiculo quatro rodas) estava sob efeito de bebida alcoólica, sendo que uma das testemunhas relatou ao socorrer o condutor até o Hospital do distrito de Pilar, informou de forma contundente que "BIBI no trajeto até o hospital, não disse como ocorreu o acidente, apenas gemia e pedia por Deus; que BIBI estava com sintomas de embriaguez alcoólica".

Diante dos fatos expostos, a autoridade policial indiciou a pessoa de EDILSON DOS SANTOS, vulgo BIBINHO, infrator do Art. 302 do CTB, Lei nº 9.503/97.

Portal Jaguarari
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: