ANUNCIE AQUI!
/ / / Jaguarari-Ba: Prefeitura descumpre acordo e Agentes de Endemias continuam trabalhando de forma precária

Jaguarari-Ba: Prefeitura descumpre acordo e Agentes de Endemias continuam trabalhando de forma precária

Reunião realizada em 24.05

Agentes de Combate as Endemias de Jaguarari paralisaram as atividades em 22 de maio visando sensibilizar o atual prefeito, Everton Rocha (PSDB), para que as mínimas condições de trabalho fossem atendidas. Na época o prefeito foi a imprensa e disse ser precipitada e política e que iria disponibilizar todo o material necessário, inclusive fardamento. 4 meses se passaram e a promessa de solução dos problemas, até agora continuam sem ser cumprido.
Para uma breve noção da gravidade, faltam material gráfico (o que é enviado é xerox de xerox), fardamento, transporte para os programas e até mesmo para borrifações dentre outros. 
A prevenção de doenças graves, tais como: doença de chagas, calazar, barriga d'água, dengue, zika vírus e febre da chikungunya são atribuições dos Agentes, mas que precisam ter as condições de trabalho atendidas para que possa cobrir todas as áreas do município. O trabalho continua sendo realizado de maneira precária graças ao empenho destes profissionais, que mesmo com o descaso em que se encontra o setor de endemias, não abrem mão de levar a sério o que fazem.
Esperamos que a população não seja, mais uma vez, penalizada e vítima do descaso em que se encontra a saúde pública no nosso município. 

Jaguarari Online 
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: