sponsor

sponsor

Destaques

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Noticias em destaque

Multimídias

Política

Região

Esportes

GALERIA DE FOTOS

Arquivo do blog

» » Jaguarari-Ba: Identificação das vítimas do acidente na estrada de Gameleira a Pé de Serra


Douglas dos Santos Aguiar, 20 anos, solteiro, residente da Fazenda Favela, filho de Vandira dos Santos Aguiar e Pedro Roninho Aguiar.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jaguararionline, Douglas teve uma fratura no braço esquerdo, quebrou dois dentes incisivos e dois cortes: um na boca e outro na perna. Douglas permanece internado no Hospital Municipal aguardando a regulação para um Hospital de Juazeiro/Petrolina para a cirurgia no braço.







Márcio Bispo dos Santos, conhecido como "bebê", 29 anos de idade, solteiro, residente no povoado de Macambira, filho de Valdemar José dos Santos e Marilene Bispo dos Santos. Márcio morreu no local, não deixa filhos. O corpo de Márcio foi recolhido pelo DPT e levado para os procedimentos de praxe. Ainda não obtivemos informações sobre dia e horário do velório e enterro.









Conforme noticiamos, ainda na madrugada, os dois foram vítimas de um acidente de moto por volta de 0h30 desta sexta-feira (18), na estrada que liga Gameleira à Fazenda Pé de Serra, na baixada da casa do Jupí, foram socorridos por uma ambulância do Hospital após terem sido encontrados por uma pessoa que trafegava na madrugada pela estrada. 

«
Anteriro
Postagem mais recente
»
Prever
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: