ANUNCIE AQUI!
/ / Jaguarari-Ba: Barraqueiros de Pilar acusam organização do São Pedro por falta de transparência no sorteio das barracas

Jaguarari-Ba: Barraqueiros de Pilar acusam organização do São Pedro por falta de transparência no sorteio das barracas

No início da noite desta terça-feira (4/07), um grupo de pessoas que sempre colocaram barracas no São Pedro de Pilar entraram em contato com a nossa redação, revoltados com a organização do São Pedro, segundo os reclamantes, a organização não jogou limpo, não foi transparente e nem respeitou o princípio da igualdade, de acordo com os queixosos, o critério de “sorteio” foi o voto no atual gestor. Ao questionarmos os reclamantes, estes afirmaram que havia sido dito a eles que todos deveriam se inscrever na subprefeitura e haveria um sorteio na presença de todos os inscritos, mas desta vez, além de não ter tido, sequer ficaram sabendo, pois, a organização ficou de ligar momentos antes do sorteio.
Nossa equipe buscou as devidas informações junto ao secretário distrital, Décimos, mas o celular só dava caixa postal. Ligamos para Antônio Tropical, um dos organizadores, o qual nos disse que participou apenas das inscrições e que Manu teria as informações sobre o caso. Ao falarmos com Manu, fomos informados que a pessoa que teria todas as informações seria Décimos. Ao ser questionada, Manu disse que não houve como ligar para todas as pessoas inscritas, pois na hora faltou energia elétrica e o sinal de celular e internet caiu e que na hora do sorteio só haviam 5 pessoas e que mesmo assim Décimos autorizou a realização do “sorteio”, o que causou revolta de todos que não ficaram sabendo, deixando explícita a ausência de transparência no processo. Ainda de acordo com os queixosos, o prefeito deverá intervir no processo, anular o suposto sorteio e realizar outro, desta vez, na presença de todos os interessados.

Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: