ANUNCIE AQUI!
/ / Jaguarari-Ba: Atletas da EAF dão mais uma prova de competência no pernambucano sub-16 e sub-18, em Recife

Jaguarari-Ba: Atletas da EAF dão mais uma prova de competência no pernambucano sub-16 e sub-18, em Recife

Desde a última quinta-feira, 20/07, eles partiram para a capital pernambucana no intuito ousado de participar dos dois campeonatos de base mais disputados e difíceis do Norte Nordeste, visto que esse estado detém os títulos de campeão regional nas duas categorias, nos últimos anos, sendo referência em diversas provas em que os meninos se propuseram a enfrentar o desafio.
Na marcha atlética Pernambuco é o estado mãe de Érica, Sisiane e tantas outras atletas campeãs sulamericanas e representantes do Brasil em Olimpíadas. Nas duas provas da categoria feminino nossas marchadoras Gabriela Silva e Erivânia Cruz venceram as duas provas, nas duas distâncias 3.000 metros (17:08) e 5.000 (30: metros respectivamente. Vitórias que nos colocam em um patamar elevadíssimo para os padrões da marcha brasileira, visto que Gaby foi campeã do Norte Nordeste ano passado em Maceió - AL e Vovó foi bi em Natal - RN.
Nas provas de meio fundo eles também obtiveram resultados satisfatórios. Marcos Rodrigo, que mora na sede do Município ficou em terceiro lugar nos 1.000 metros rasos, cravando a ótima marca de 2:59, ficando também em quinto lugar no lançamento do dardo. Railane Batista venceu a prova dos 800 metros rasos (2:32) e ficou em segundo nos 1.500 metros rasos (5:18). Já o atleta Olegário Caetano ficou em quarto lugar nas duas provas que disputou: 1.5000 metros rasos (4:45) e 2.000 metros com obstáculos (7:13), alcançando o índice para o Troféu Norte Nordeste SUB 18, que será disputado novamente em Natal-RN, no mês de outubro.
Gabriela ocupa hoje a segunda colocação do ranking e vai para o Campeonato Brasileiro em Fortaleza-CE, no mês de setembro, juntamente com outros que estiveram disputando a Seletiva Escolar em Salvador nos mesmo dias.
Railane e Erivania também vão a Natal em outubro, porque elas não puderam disputar a Seletiva Escolar, porque estudaram o primeiro semestre em Pernambuco. 
A ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari no fornecimento de transporte e na disponibilização do professor/treinador Antonio Ferreira.   

EAF
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: