ANUNCIE AQUI!
/ / / / Jaguarari-Ba: Polícia Civil e Guarda Municipal realizaram mais uma prisão por Lei Seca no interior do município

Jaguarari-Ba: Polícia Civil e Guarda Municipal realizaram mais uma prisão por Lei Seca no interior do município

No último domingo (04/06) a Polícia Civil com apoio da equipe da Guarda Municipal de Jaguarari realizaram mais uma prisão por lei seca no interior do município. 

A prisão ocorreu nas proximidades da comunidade de Lagoa da Onça, por volta das 21h30, na estrada que liga a sede do município ao distrito de Gameleira. Segundo informações a pessoa de Carlos Filho dos Santos, 49 anos, natural de Campo Formoso-BA, foi preso por estar conduzindo um veiculo VW Gol, placas de Jaguarari-BA, e quase colidir frontalmente com a viatura da Polícia Civil que seguia para Jaguarari, com agilidade o investigador que conduzia a viatura conseguiu retirar o veiculo da colisão frontal eminente, sendo que ainda a viatura foi atingida levemente na lateral. 

Após verificação no interior do veiculo do acusado foi encontrado uma garrafa Pet de refrigerante de dois litros e um litro de Montilla, em seguida o mesmo foi levado até o Posto da Policia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste do etilômetro e constatou-se que o nível de álcool no sangue estava acima do permitido, diante disso o Sr. Carlos foi apresentado na Delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis. 


Portal Jaguarari
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: