ANUNCIE AQUI!
/ / Jaguarari-Ba: Coordenador do Projeto Boxe Salvando Vidas deseja boas vindas ao novo Capitão da PM do município

Jaguarari-Ba: Coordenador do Projeto Boxe Salvando Vidas deseja boas vindas ao novo Capitão da PM do município

Projeto Boxe Salvando Vidas, parabeniza o Cap. Neymar, pois ser Oficial da Polícia Militar é ter sobre os ombros a missão de liderar homens livres e comandar o destino da Instituição mais relevante do Estado da BAHIA, em especial Jaguarari. É ele o agente público responsável por planejar, organizar e operacionalizar as ações de preservação de ordem pública e de proteção social.

No dia 6 de Junho de 2017, com muito júbilo a Polícia Militar fez a nomeação de mais um brilhante Oficial da Polícia Militar da Bahia, Cap. Neymar, onde irá dar continuidade ao belíssimo trabalho realizado pelo antecessor, Cap. Danny tendo os mesmos acessos a conhecimentos técnicos e humanísticos na área de Segurança Pública e Relações Interpessoais, habilitando-se desta feita, a resolver os mais variados problemas sociais.

A profissão policial é considerada difícil e a carreira do Oficial, mais ainda, todavia, a nobreza e a glória sempre coroaram as atitudes corretas daqueles que a abraçaram, pois nada é mais gratificante que exercer a proteção dos bens mais valiosos do ser humano, a liberdade, o patrimônio e em grau superlativo a vida.

É assim que neste dia de festa, eu John Herbet, prof. Boxe Salvando Vidas e toda comunidade de Santa Rosa de Lima, Gameleira e Jacunã, abraçamos o nobre Cap. Neymar, essa incomensurável vitória, e ao Tenente Coronel José Carlos Soares Mariano, desejando-lhes perene sucesso durante seu trabalho junto a essa Companhia. Que possam olhar para tudo que fizeram e se alegrar com o resultado, de que “Valeu a pena ser Oficial da Polícia Militar da Bahia”.

Sejam bem vindo a essa nobre cidade. John Herbert, Prof. Boxe
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: