ANUNCIE AQUI!
/ / / / Seleção Bahiana de Atletismo conquista 12 medalhas no troféu norte nordeste adulto em Recife 05 delas por atletas da EAF

Seleção Bahiana de Atletismo conquista 12 medalhas no troféu norte nordeste adulto em Recife 05 delas por atletas da EAF

A linda bandeira de Jaguarari mais uma vez no ponto mais alto do pódio, representada pelas atletas da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO, com destaque para a atleta TICIANE BONFIM de 15 anos, que venceu a prova dos 3.000 metros com obstáculos, alcançando índice para o Troféu Brasil, maior competição do país, que acontecerá em junho. Ela chegou na competição como grande favorita da prova, por causa da conquista da medalha de prata no Brasileiro SUB 20 e confirmou liderando a prova de ponta a ponta. O outro destaque foi o bronze da atleta THAÍS MARTINS, moradora de Serra dos Morgados.

A atleta NÁVINY BONFIM, irmã de Ticiane, que agora mora em Recife e estuda fisioterapia na UNINASSAU, graças ao espetacular ATLETISMO, conquistou duas medalhas de bronze nas provas dos 400 metros com barreiras e no revezamento 4 x 100 metros rasos. PRISCILA ALMEIDA, atleta EAF, também fez parte da equipe formada com duas atletas da capital e duas do povoado de FLAMENGO, uma pequena vila que se agiganta quando o assunto é correr.

A EAF conta com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI, que disponibiliza o profissional , treinador da Seleção Bahiana e da Confederação Brasileira de Atletismo, ANTONIO FERREIRA e transporte para as competições estaduais e regionais.



EAF
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: