ANUNCIE AQUI!
/ / / Jaguarari-Ba: Seis atletas revelados na EAF estão na seleção Baiana que disputa o 41º troféu norte nordeste em Recife neste fim de semana

Jaguarari-Ba: Seis atletas revelados na EAF estão na seleção Baiana que disputa o 41º troféu norte nordeste em Recife neste fim de semana

As meninas Ticiane Souza Bonfim, 15 anos, líder do ranking dos 3.000 metros com obstáculos, sua irmã Náviny de Souza Bonfim, 18 anos, 3ª nos 400 metros sobre barreiras, Railane Batista da Silva, 17 anos, 4ª nos 1.500 metros rasos, Priscila Almeida, 5ª colocada no lançamento do dardo e Thays Souza Martins, 15 anos, 3ª nos 3.000 metros com obstáculos formam o time feminino que se junta a mais 4 atletas moradoras de Salvador.

No time masculino tem os atletas Lucas Natan que é o 2º no decatlo e tem ranking também nas provas do salto em altura e no salto com vara.

Tem ainda Adailson Fagundes, atleta que defende a EAF e também faz parte da APA Petrolina onde compete em provas de pista e corridas de rua. Ele é o 8º colocado nos 800 metros rasos. São 10 homens e 10 mulheres, todos com inscrição pela equipe AASF - Associação Atlética Simõesfilhense.
A Seleção Bahiana viaja, com alguns atletas partindo do Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães em Salvador, outros do Aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina–PE e outros nas rodoviárias dessas cidades citadas.

A delegação se reunirá amanhã, 19 de maio, às 10h, já no Centro Esportivo Santos Dumont, local onde acontecerá a competição, organizada pela entidade máxima do atletismo nacional, com apoio da Federação Pernambucana de Atletismo e da Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco.

Os atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo são apoiados pela Prefeitura Municipal de Jaguarari que disponibiliza o professor treinador Antonio Ferreira Bonfim Filho que também foi convocado pela Federação Bahiana de Atletismo para orientar os atletas durante a competição.

EAF

Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: