ANUNCIE AQUI!
/ / / / Jaguarari-Ba: Secretário de Saúde esteve reunido com Agentes de Endemias e paralisação foi suspensa

Jaguarari-Ba: Secretário de Saúde esteve reunido com Agentes de Endemias e paralisação foi suspensa

Na manhã desta terça-feira, 24 de maio, o secretário municipal de saúde, Sr. Cantídio Neto, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica Liz Bezerra, o Coordenador de endemias Tasso Alves e os Agentes de Combate as Endemias estiveram reunidos na sede do setor da categoria. O objetivo principal da reunião foi buscar um entendimento entre as partes para que a paralisação fosse suspensa, pois diante da situação de risco de novos surtos de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti não pode a população, de modo geral, ficar exposta. Diante de todas as alegações e justificativas apresentadas pelo Agentes de Endemias acerca da falta de EPI’s e material de trabalho, o secretário explicou os motivos de ainda haver esta pendência de parte destas carências e solicitou um prazo máximo de 30 dias para que o setor de licitações possa adquirir todo o material e EPI’s em falta. Neto, secretário, pediu a parceria de todos no desenvolvimento de um trabalho uniforme, pois está a menos de 2 meses à frente da secretaria, tempo este insuficiente para alinhar todos os serviços de sua responsabilidade. 
Sobre a suspensão dos trabalhos, os Agentes decidiram suspendê-la, pois o objetivo de dialogar com a gestão e expor as dificuldades que a categoria enfrentou em anos passados, foi alcançado, cabe agora a administração fazer a sua parte e sanar as demandas ainda remanescentes para o melhor andamento dos trabalhos desta categoria. 
Por fim, o secretário foi parabenizado pela nobre atitude de dedicar parte de sua agenda para este momento com os servidores, bem como a mudança do local do setor, para um ponto centralizado foi bastante elogiado.

Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: