ANUNCIE AQUI!
/ / / / / Jaguarari-Ba: Poder público e comércio reuniram-se para discutir economia local

Jaguarari-Ba: Poder público e comércio reuniram-se para discutir economia local

O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, esteve reunido na última quarta-feira (10/05) na sede da Associação Comercial com empresários, secretários e alguns vereadores. Na ocasião os secretários municipais destacaram algumas das principais ações já implementadas e outras que estão em andamento. Já os comerciantes agradeceram a presença do chefe do executivo para tratar em conjunto com a categoria sobre os problemas que estão interferindo na economia local, em especial aqueles provocados pelo serviço deficiente do Banco do Brasil e Bradesco. Na ocasião os empresários solicitaram lombadas no entorno da Praça Lauro de Freitas (Praça da feira), organização do trânsito, principalmente no que se refere ao fluxo de ônibus. 
De modo pertinente os comerciantes demonstraram a preocupação com a queda nas vendas  agravada pela seca, desemprego e indisponibilidade de dinheiro nos bancos em dias de pagamentos de aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Everton Rocha, prefeito municipal,  agradeceu a oportunidade de debater assuntos de interesse do município para que juntos possam montar estratégias de fortalecimento do comércio local e venha a alavancar o desenvolvimento da cidade. Uma das estratégias que a prefeitura irá lançar em breve é o cartão de crédito para os funcionários municipais, disponível para compras apenas no comércio de Jaguarari. Everton tranquilizou a todos e afirmou que irá tomar todas as medidas necessárias para que as agências bancárias não permitam a repetição destas falhas recorrentes e passem a prestar um serviço bancário condizente com a necessidade dos correntistas e aposentados.
Sobre o São João 2017, que acontecerá de 21 a 25 de junho com estimativa de público de 20 mil pessoas por dia, Everton Rocha explicou que mesmo com a recomendação do Ministério Público de reduzir o período de festas, não se conseguirá uma redução significativa de valores do evento, porém o fluxo de gente proporcionará um giro de recursos financeiros na cidade em torno de seis milhões de reais que automaticamente serão injetados na economia do município. Por fim, Everton Rocha deixou claro que precisa do  apoio de todos para o desenvolvimento da cidade firmando, sempre que necessário, parcerias para favorecer o crescimento do comércio e trabalhará, também, com o fortalecimento da agropecuária pois, se o campo produz, o comércio cresce e o município se desenvolve de forma homogênea fazendo de Jaguarari o melhor lugar para se viver.

Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: