ANUNCIE AQUI!
/ / / Dólar fecha em queda com ação de exportador e expectativa sobre Previdência

Dólar fecha em queda com ação de exportador e expectativa sobre Previdência



Moeda encerrou abril com valorização de 1,4%, 2º mês seguido de alta e maior ganho mensal desde novembro de 2016.


dólar fechou em queda nesta terça-feira (3) , com a confiança dos investidores de que o governo conseguirá votar e aprovar a reforma da Previdência em comissão especial da Câmara nesta quarta-feira e com a atuação dos exportadores em vender a moeda depois que ela chegou ao patamar dos R$3,20, de acordo com a Reuters.


A moeda norte-americana caiu 0,62%, negociada a R$3,1512 na venda. Veja a cotação. A moeda encerrou abril com valorização de 1,4%, 2º mês seguido de alta e maior ganho mensal desde novembro de 2016. No ano, o dólar tem desvalorização de 2,96%.


O presidente da comissão especial da Previdência, Carlos Marun (PMDB-MS), disse que a votação está mantida para a quarta-feira e que o governo tem os votos necessários para aprovar o texto, o que reforçou a trajetória de baixa da moeda durante a tarde, avalia a Reuters.


Na véspera, o presidente Michel Temer se reuniu com ministros e parlamentares da base para discutir estratégias para aprovar os textos não só da Previdência como também da reforma trabalhista, e prometeu retaliar os aliados que não apoiarem.


A primeira fase dos cortes já começou em cargos na estrutura do Ministério da Agricultura e do Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS).


Cenário Externo


No exterior, o dólar recuava ante o euro, em semana decisiva nas eleições francesas. O movimento ante emergentes era misto, com queda ante o rand e alta ante o peso mexicano, diz a Reuters.



FONTE: G1
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: