ANUNCIE AQUI!
/ / Inglaterra: Deputado que tentou salvar o policial apunhalado. No Brasil, algum faria isso?

Inglaterra: Deputado que tentou salvar o policial apunhalado. No Brasil, algum faria isso?

Tobias Ellwood transformou-se num dos heróis do atentado de Londres desta quarta-feira. O deputado conservador tentou reanimar, sem sucesso, o agente que foi apunhalado na porta do Palácio de Westminster. A respiração boca a boca e a massagem cardíaca não conseguiram salvar o policial. Imagens feitas pelo fotógrafo Stefan Rousseau, da Associated Press, imortalizaram um Ellwood inconsolável e manchado de sangue ao perceber que já não havia nada a fazer.

Usando um veículo 4x4, o agressor atropelou várias pessoas que caminhavam pela ponte de Westminster, antes de tentar entrar na sede do Parlamento e atacar, com uma faca de cozinha, o agente de segurança que morreu pouco depois. Ellwood esperou a chegada da ambulância, ao lado de policiais, antes de voltar a entrar em Westminster.
Ellwood, que serviu no Exército britânico entre 1991 e 1996, foi eleito pela primeira vez nas eleições gerais de 2005. Seu irmão Jonathan havia morrido nos atentados de Bali de 2002, quando a explosão de um carro-bomba em frente a uma boate matou mais de 200 pessoas. 


El País
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: