ANUNCIE AQUI!
/ / / Filadélfia-Ba: Prefeito se reúne com agentes comunitários de saúde e ouve demandas

Filadélfia-Ba: Prefeito se reúne com agentes comunitários de saúde e ouve demandas

O prefeito Louro Maia, juntamente com o secretário de Saúde, Nondas Mota e a secretária de Assistência Social, Jucielle Ancântara, se reuniram nesta sexta-feira (31/03), com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Filadélfia. Os profissionais fizeram questão de chamar atenção para as dificuldades diárias que há tempos eles enfrentam e levantaram algumas pautas como: aquisição de fardamento, kit de materiais de trabalho, capacitação e valorização.

Para a agente comunitária, Suzana Oliveira, a iniciativa do prefeito de promover o encontro para ouvir a categoria foi muito importante. “Eu gostei muito dessa reunião, todos nós gostamos, pois houve um diálogo franco e aberto, onde tivemos a oportunidade de nos expressar e tratar das dificuldades que a gente enfrenta. O prefeito deixou claro que quer ser nosso parceiro e falou das pretensões da gestão no que diz respeito ao nosso trabalho e nós também apresentamos as nossas reivindicações, as nossas demandas e afirmamos o compromisso de trabalharmos com amor. Queremos ser reconhecidos como profissionais, hoje nos sentimos respeitados e valorizados”, finalizou emocionada a Agente de Saúde.

O chefe do Executivo Municipal, fez o compromisso de melhorar as condições de trabalho dos servidores. “Foi muito bom esse contato, sabemos que o trabalho dos agentes comunitários de saúde é fundamental para o município. Nós, enquanto gestão, vamos melhorar as condições de trabalho, mas também vamos exigir produtividade dentro da sua função, a secretaria de saúde vai cobrar relatório de controle das visitas para executar um bom trabalho em parceria com a secretaria de Assistência Social e vai dar certo, vamos garantir mais qualidade de vida para as pessoas, principalmente para as que mais precisam”, argumenta Louro Maia.


Ascom PMF
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: