ANUNCIE AQUI!
/ / / / / Três assaltantes morrem após troca tiros com a PM em Simões Filho-BA

Três assaltantes morrem após troca tiros com a PM em Simões Filho-BA

Após assaltarem um casal na Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, três homens foram mortos depois de trocar tiros com uma guarnição da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (26).
 
Segundo informações da PM, depois de ser informada do roubo pelas vítimas, a guarnição realizou buscas até encontrar na mesma avenida o veículo ocupado pelos suspeitos, um Celta, de cor prata e placa NYX-6197.  Ainda conforme relatado pelos policiais militares, a viatura foi recebida a tiros. Houve confronto durante a fuga e os bandidos foram alvejados na BR-324. As marcas dos disparos ficaram expostas nos veículos. 
 
Os suspeitos, não identificados, chegaram a ser socorridos pela viatura para o Hospital Muncipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Foram apreendidos com o grupo dois revólveres calibre 38, além de um celular, carteira e dinheiro das vítimas do assalto. O caso foi registrado na 22ª DT/Simões Filho.  
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: