ANUNCIE AQUI!
/ / / Polícia prende mãe suspeita de estuprar e torturar filha de 7 anos

Polícia prende mãe suspeita de estuprar e torturar filha de 7 anos

A polícia Civil do Rio informou, na noite este domingo (25), que a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prendeu uma mulher de 44 anos, suspeita dos crimes de estupro de vulnerável e tortura, praticados contra a própria filha de 7 anos.

Segundo a investigação, ela permitia que homens que frequentavam sua casa praticassem sexo e outros atos libidinosos com a criança. Dentre os suspeitos, estão o avô de consideração e o próprio pai da menina.

Em 5 de dezembro, a mulher foi presa inicialmente em flagrante, na Central de Garantias, pelo crime de maus tratos contra a criança. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a teria levado a criança a uma unidade de atendimento médico, alegando que a mesma havia se ferido em uma queda.


Os profissionais da área da saúde observaram que as lesões não eram compatíveis com o alegado pela mãe e, por isso, acionaram a polícia. O delegado de plantão autuou a mãe em flagrante pelos maus tratos e, por terem sido observadas lesões sugestivas de abuso sexual na criança, encaminhou nova investigação, desta ver por estupro, para a DCAV.
Google Plus

Jaguarari Online

    Faça seu Comentário
    Comente com o Facebook

0 comentários: